Moisés rejeita pressão sobre equipe palmeirense

O meia Moisés se mostrou surpreso com o fato de o Palmeiras ser apontado pela mídia e por boa parte dos torcedores como o principal rival do Corinthians na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, embora esteja empatado em número de pontos com o Santos, também vice-líder. O clube do Parque São Jorge lidera o torneio com 59 pontos. O alviverde e o santista têm 53 cada, mas o da capital paulista leva vantagem no número de vitórias (16 a 14).

Moisés afirma que os jogadores não vão se sentir pressionados. "Eu comentei com a minha esposa, ontem (terça-feira). O Santos tem a mesma pontuação e só se fala do Palmeiras. Não sei se querem jogar uma pressão maior para nosso lado, mas não vai colar. Até porque aqui nosso pensamento é melhorar nosso rendimento, continuar neste nível de resultados. Já crescemos e depois caímos. O foco maior é terminar da melhor forma possível, com bons resultados", disse o palmeirense ontem.

O meia alerta para outros momentos do Brasileirão em que o Palmeiras também conseguiu bons resultados, mas acabou oscilando. Embora a equipe tenha diminuído a diferença para o líder Corinthians nas últimas rodadas, Moisés reafirma que o objetivo principal ainda é a conquista de uma vaga na Libertadores. Atualmente o time tem 99% de chances de se classificar.

No próximo jogo, a equipe vai enfrentar o Cruzeiro, no Allianz Parque, em São Paulo. "Depois do jogo com o Cruzeiro, vamos falar sobre o Corinthians", completou o volante. (E.C.)

Deixe uma resposta

Comentários