Atleta recebe moção de aplauso

Fisiculturista Marcus de Araújo Costa (à direita) foi homenageado na Câmara
Fisiculturista Marcus de Araújo Costa (à direita) foi homenageado na Câmara - FOTO: Divulgação
Por representar muito bem o nome de Ferraz de Vasconcelos no país e, ao mesmo tempo, no exterior, o fisiculturista Marcus Vinicius de Araújo Costa está sendo homenageado pela Câmara Municipal com uma moção de aplauso. O tributo foi aprovado em única discussão e, por unanimidade, na última segunda-feira. O reconhecimento ao atleta partiu do vereador Claudio Roberto Squizato (PSB).

Em setembro passado, Marcus Vinicius tornou-se vice-campeão do 1º Mister Olympia Amador, em Las Vegas, nos Estados Unidos da América. Antes, em julho, o atleta ficou em terceiro lugar no Campeonato Arnold Classic South América, em São Paulo. Além disso, no mesmo mês, ele conquistou o segundo lugar no campeonato brasileiro, em Ribeirão Preto (SP). Marcus Vinicius tem ainda um título brasileiro (2016) e um paulista.

No total, a galeria do fisiculturista ferrazense residente no Jardim Lozano soma mais de dez premiações, todas essas vitórias sempre levando o nome da cidade para o restante do Brasil e do mundo.

Para concorrer no 1º Mister Olympia Amador até 100 kg Marcus Vinicius recebeu o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), chefiada por Francisco Pereira de Brito, o Dr. Tico.

Para Squizato, Marcus Vinicius é um exemplo de profissional e, portanto, merece todas as honras possíveis. "Na realidade, ele representa a nossa cidade e serve de modelo para outras crianças e adolescentes para que persistam em seus objetivos e, com isso, possibilitem orgulho para seus familiares, amigos e a sociedade em geral. Enfim, parabéns Marcão por nos dar essa alegria", concluiu o vereador.

Deixe uma resposta

Comentários