Sanchez disputará para a presidência

Ele, que já foi presidente do clube entre 2007 e 2011 é visto com um dos favoritos
Ele, que já foi presidente do clube entre 2007 e 2011 é visto com um dos favoritos - FOTO: Divulgação
Andrés Sanchez será candidato à presidência do Corinthians. O famoso ex-dirigente e atual deputado federal pelo PT vai concorrer ao pleito contra Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Osmar Stábile. O anúncio da candidatura do ex-presidente ocorre em meados de novembro, provavelmente no dia 15.

O jornal O Estado de S.Paulo apurou que o nome dele foi consenso entre os membros da situação, que formam a chapa Renovação e Transparência. Em uma reunião realizada recentemente, chegaram à conclusão que ele é o único nome com força para derrotar Citadini, favorito neste início de corrida eleitoral. Existe a possibilidade de novos candidatos serem anunciados nas próximas semanas.

O ex-presidente nega que precise passar por qualquer especulação no clube para se candidatar. "Frequento o clube desde garoto. Fui presidente por quase cinco anos e todos os sócios sabem o que fiz de certo e errado no clube. Infelizmente, as pessoas ficam falando isso e aquilo, mas quem me conhece sabe o que eu sou e o que eu fui para o Corinthians", disse Andrés, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.

A visão dos representantes da Renovação e Transparência é que existe sim uma porcentagem que rejeita o ex-presidente, mas a maioria defende seu retorno ao cargo, que hoje é ocupado por Roberto de Andrade. Sanchez foi presidente do Corinthians entre 2007 e 2011 e reformulou o clube.

Deixe uma resposta

Comentários