Tribuna

Oficial

Cerca de uma semana após a aprovação na Câmara, a Prefeitura de Poá já publicou os projetos que definiram os altos reajustes no valor do IPTU, da taxa do lixo e da iluminação pública. Com isso, as alterações passam a valer a partir de 2018, para desespero da população.

Lula

O ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virá à Ferraz de Vasconcelos na próxima segunda-feira, às 14 horas. Depois seguirá para Guarulhos para participar de um ato pela defesa da Democracia, pela reversão de sua condenação, para manifestar seu empenho na luta pela garantia de todos os direitos dos trabalhadores e contra a reforma da Previdência. O evento acontecerá no Guarulhão, que fica na avenida Felício Marcondes, 374, no centro.

De fora

A visita do petista a Mogi, como chegou a ser cogitado há alguns meses, deve ocorrer entre janeiro e fevereiro, em uma outra oportunidade, para a tristeza dos políticos que representam o PT na cidade. 

PPA

A Câmara de Suzano votará na noite de hoje o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2018 a 2021 que define as metas e prioridades da administração pública para o exercício do próximo ano. A sessão ordinária terá início às 18 horas.

Participativo

Neste ano o município realizou o PPA participativo, que teve como objetivo fomentar e ampliar a participação popular na criação e desenvolvimento de políticas públicas e diretivas do plano de governo.

Necessidades

Entre as ações previstas no planejamento para os próximos três anos estão maior atenção à saúde mental e prevenção de doenças; proteção à criança e ao adolescente e grupos vulneráveis; rondas intensivas e monitoramento por câmeras; melhoria da qualidade do asfalto na cidade; ações preventivas à enchentes e alagamentos; iluminação pública eficiente para segurança na cidade; disposição de mais médicos nas unidades de atendimento de saúde; mais medicamentos; entre outros.

Deixe uma resposta

Comentários