Tribuna

Posto dos bombeiros de Ferraz tem tido problemas
Posto dos bombeiros de Ferraz tem tido problemas - FOTO: Mogi News
Pagamentos

A Prefeitura de Suzano se viu obrigada a alterar a ordem, que deveria ser cronológica, dos pagamentos de alguns ser viços, já que os mesmos são essenciais. A medida foi necessária sob pena da interrupção do fornecimento, o que traria sérias consequências para o município.

Mais de R$ 1 milhão

Em publicação feita ontem e assinada pelo secretário Municipal de Planejamento e Finanças, a administração municipal informa que os pagamentos são das Secretarias de Assuntos Administrativos, de Educação e de Serviços e Manutenção, chegando a mais de R$ 1,1 milhão.

Audiência pública

A Câmara de Ferraz realizará na próxima terça-feira, dia 17, a partir das 9h30, uma audiência pública para debater a falta de segurança pública na cidade. No encontro também será tratada a situação crítica do Corpo de Bombeiros no município.

Abandono

Conforme o Dat já noticiou algumas vezes, a prefeitura tem deixado a desejar na manutenção das viaturas, o que impede o atendimento das ocorrências. A situação, que se arrasta há meses, tem prejudicado bastante a população.

Chamamento

A Prefeitura de Biritiba Mirim abriu um chamamento público para as Organizações Sociais (OS) credenciadas no município que tenham interesse em gerenciar e operacionalizar a execução de serviços de saúde destinados à urgência e emergência no Pronto Atendimento Municipal.

Propostas

A entrega dos envelopes com as propostas deve ser feita até o dia 26, na avenida Maria José de Siqueira Melo, 340.

Deixe uma resposta

Comentários