Contracapa

FOTO: Divulgação
20 anos

O Poupatempo completa amanhã 20 anos de atividade no Estado. Desde a abertura da primeira unidade, na Sé, já foram realizados mais de 565 milhões de atendimentos. Hoje, o programa tem 71 unidades, sendo três na região, nas cidades de Mogi, Suzano e Itaquá.

Eficiência

Criado pelo ex-governador de São Paulo, Mario Covas, o Poupatempo tem como meta atender a todos os cidadãos em um mesmo espaço, sendo o maior programa de desburocratização da história do Brasil.

Laços de Amizade

Mais de mil pessoas são esperadas neste domingo, no Parque Centenário, no 3º Encontro do Projeto Laços de Amizade, que será realizado durante todo o dia, das 9 às 15 horas. O evento reforça as atividades do "Outubro Rosa", conhecido pelas realizações de prevenção e conscientização ao câncer de mama.

Atividades

A programação do evento inclui uma caminhada, palestras com especialistas da área, apresentações de zumba e de cantores da cidade, além da exposição "Eu Venci" com a fotógrafa Mayne Rabello, que fotografou 18 mulheres que venceram a batalha contra o câncer.

Oktoberfest Mogi

Em sua primeira edição na cidade de Mogi das Cruzes a Oktoberfest Mogi acontece no dia 28 de outubro (sábado) das 11 às 22 horas, no Clube Náutico Mogiano. O evento é uma homenagem à famosa festa de Munique que ocorre há mais de 200 anos na Alemanha. Unindo a tradição das festas alemãs à animação típica dos brasileiros, o evento é voltado para toda a família, apresentando shows, comidas típicas e boa bebida, além de espaço para crianças.