Contracapa

Luis Camargo
Luis Camargo - FOTO: Divulgação
Aprendiz da Sabesp

As inscrições para o concurso público da Sabesp que irá contratar 485 aprendizes terminam na próxima terça-feira. As vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio. A inscrição, no valor de R$ 55, pode ser feita até as 14 horas de 24 de outubro. O edital completo com as informações está no http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes117/.

Convite

A União de Negros pela Igualdade (Unegro) de Mogi das Cruzes convida para a reunião ordinária ampliada de sua diretoria e Conselho Fiscal, que será realizada hoje, das 14 às 17 horas, na E.E. Professora Maria Isabel dos Santos Melo, em Jundiapeba. Segundo a entidade, trata-se de um momento de avaliação e socialização das opiniões a cerca dos eventos promovidos, como os preparativos para o Mês da Nacional da Consciência Negra, em novembro.

Coroa do Divino

Os festeiros e capitães de mastro da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes de 2018 seguem com os preparativos para uma das festas religiosas e folclóricas mais tradicionais da Cidade. Hoje, às 15 horas, ocorre a 3ª Coroa do Divino, seguida de chá-bingo, na Associação Pró-Festa do Divino, no Mogilar.

30 anos

O advogado Luis Camargo, que disputou as eleições municipais em 2016 para o cargo de prefeito de Arujá, realizará um grande evento no próximo dia 26 para comemorar os 30 anos de atividade do seu escritório de advocacia. A festa, que reunirá amigos e clientes com direito a apresentação do humorista Marcelo Marrim, acontecerá às 19 horas, no Sítio Arufest, na estrada do Corredor, 2659, na divisa de Arujá com Itaquá.