Contracapa

Novo trem é da série 8500 - FOTO DE ARQUIVO
Novo trem é da série 8500 - FOTO DE ARQUIVO - FOTO: Divulgação/ CPTM
Atenção 

A partir de amanhã, os passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) com destino a estação Brás Cubas terão que desembarcar na estação Mogi das Cruzes e retornar em outra composição. A medida faz parte das obras de reforma da estação promovidas pela autarquia.

Prazo

O vereador Antônio Lino da Silva (PSD) participou de uma reunião na semana passada com a diretoria da CPTM e informou que o desembarque na estação Brás Cubas no sentido Mogi estará impedido por 14 dias para que as obras de nivelamento da plataforma sejam realizadas. Depois, será a vez do sentido contrário. 

Economia 

O secretário de Saúde, Marcello Cusatis, informou que a pasta conseguiu economizar R$ 5.587.178,78 até setembro. O montante é proveniente da economia conquistada pela equipe de saúde, além das organizações sociais e prestadoras de serviço. "Fazer mais com o mesmo e manter tudo funcionando tem sido o desafio do prefeito e de toda a sua equipe na superação da crise econômica que o país enfrenta", publicou em sua página do Facebook.

Insatisfação

Informações de bastidores dão conta que uma ala da Câmara de Mogi estaria insatisfeita com o acordo de rodízio dos maiores partidos (PR, PSD, PSDB e PMDB) para a presidência da Câmara. Os vereadores estão descontentes por terem sido deixados de lado nas negociações.

Conversa

Durante a sessão da quarta-feira os vereadores conversavam sobre a divisão dos cargos da mesa diretiva para o ano que vem.

Deixe uma resposta

Comentários