Contracapa

Sakai: 'Zona Rural de Mogi é grande potência'
Sakai: 'Zona Rural de Mogi é grande potência' - FOTO: Daniel Carvalho
Retorno

Nos bastidores políticos já circula a informação de que o vereador Sadao Sakai (PR) retomará para a Câmara de Mogi em novembro. Atualmente, o parlamentar ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico e Social. A decisão, inclusive, já teria sido comunicada ao prefeito Marcus Melo (PSDB). Se confirmada, essa será a terceira baixa do ano no quadro do primeiro escalão do tucano.

Decisão

De acordo com fontes ouvidas pela coluna, o único empecilho para o retorno de Sakai para o Legislativo é a escolha do nome para ocupar sua vaga na Secretaria de Desenvolvimento. A escolha deve ser feita pelo deputado estadual Marcos Damasio, presidente do diretório municipal do PR. A decisão de retornar ainda neste ano para a Câmara seria para participar das negociações para a mesa diretiva. O nome de Sakai é o mais indicado para assumir a presidência do Legislativo em 2019.

Trabalho

A atuação de Sakai à frente da pasta tem chamado a atenção. Entre as ações realizadas se destacam as visitas às indústrias e empresas do município, e a Feira do Emprego.

Pedido

O vereador José Antonio Cuco Pereira (PSDB) apresentou uma indicação para a criação de vagas de Zona Azul na rua Doutor Corrêa, entre as ruas Senador Dantas e José Bonifácio. O estacionamento funcionaria do lado oposto ao Casarão do Carmo.

Esporte

O Mogi/Helbor publicou em sua página oficial o fechamento da loja de produtos do time de basquete que funcionava no Patteo Mogilar. Agora, os itens serão vendidos pela loja virtual (lojamogibasquete.com.br) e na loja do Ginásio Hugo Ramos, em dias de jogos.

Deixe uma resposta

Comentários