Tribuna

Vai Chover

Figura conhecida e pitoresca de Ferraz, o ex-vereador Ezequias Felippe Rodrigues (PCdoB), o Vai Chover, está de volta a Câmara depois de seu primeiro mandato entre 2009 e 2012. Na ocasião, ele foi campeão de votos, somando 2.384 no total.

Suplente

Na condição de primeiro suplente da coligação "A Ferraz que Queremos", Vai Chover assumiu o cargo de Alexandre Barboza dos Santos (PDT), o Professor Xandão, na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 9. O pedetista pediu licença por 15 dias para cuidar da saúde.

Cantor

Vai Chover ficou conhecido por cantar, principalmente músicas evangélicas, em praças da cidade, nos trens e até nas lojas onde trabalhou na região central. Fora da política, o vereador suplente, de 29 anos, ganha a vida como músico.

Sem nada

Por falar em Ferraz, o prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, preparou uma programação tímida para comemorar o aniversário da cidade hoje. A prefeitura, que emendou o feriado e só retoma as atividades na segunda-feira, parece não estar preocupada em oferecer mais opções de lazer ou cultura, como organizar uma atividade social em um parque, por exemplo.

Arujá

A partir desta segunda-feira estarão abertas as inscrições para o jardim e pré-escola da rede de ensino de Arujá para ano letivo de 2018. O atendimento às crianças de 4 e 5 anos completos até 30 de junho do ano que vem é obrigatório e o responsável pode realizar o cadastro até o final do mês, em qualquer unidade.

Inscrição

A vaga será concedida na escola mais próxima da residência informada, conforme disponibilidade. A inscrição é necessária somente para crianças que não estão matriculadas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Quem deseja solicitar a transferência, deve procurar a unidade de preferência a partir de 8 de janeiro para efetivar o pedido.

Deixe uma resposta

Comentários