Tribuna

Projeto faz do ônibus uma sala de teatro
Projeto faz do ônibus uma sala de teatro - FOTO: Milene Milan/Divulgação
Arena

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), vai anunciar amanhã, às 9h30, o início da etapa de conclusão das obras da arena multiuso do Parque Municipal Max Feffer. As intervenções, segundo informações da administração municipal, vão incluir reforço estrutural à arquibancada para cinco mil pessoas, piso para quadra, vestiários, cabine de transmissão destinada à Imprensa, iluminação do entorno reforçada por lâmpadas de LED, além de outros acabamentos interno e externo.

Bairro Limpo

Contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti que, além de dengue, transmite chikungunya e zika, Arujá tem realizado a Operação Bairro Limpo. Nesta quarta-feira, o Jardim Pinheiro recebe a iniciativa. A última ação da Secretaria Municipal de Saúde ocorreu na semana passada e coletou 500 quilos de materiais inservíveis no bairro Mirante.

Saúde bucal

A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) tem iniciado importantes parcerias na região no que tange à saúde bucal. Ontem o Dat destacou o atendimento que será oferecido por alunos do último ano do curso de Odontologia em Santa Isabel. Em Suzano, a ação tem acontecido em escolas da rede municipal. Na próxima quinta-feira, dia 19, será a vez da Escola Municipal Antonio Carlos Mayer, no Jardim Maitê.

Crianças

Suzano, aliás, recebe amanhã mais uma vez o espetáculo "Que Lixo é Lixo?", que foi apresentado no último sábado em frente ao Paço Municipal Firmino José da Costa. As sessões desta vez serão fechadas e destinadas para cerca de cem alunos da Escola Municipal Professora Monica Sonia Franco Pinheiro Maida. Em um ônibus transformado em sala de teatro, o espetáculo aborda a questão do lixo e suas consequências para o planeta.

Deixe uma resposta

Comentários