Tribuna

Ex-Presidente Lula em Ferraz de Vasconcelos
Ex-Presidente Lula em Ferraz de Vasconcelos - FOTO: Juliana Oliveira
Ar da graça

Alguns políticos da região que pouco circulavam resolveram dar o ar da graça anteontem em Ferraz, durante a passagem do ex-presidente Lula pela cidade. Entre eles, está o ex-prefeito Jorge Abissamra (PSB).

Cão sarnento

Em seu discurso, Abissamra, que enfrenta uma série de investigações em função de irregularidades registradas em sua gestão, afirmou que Lula é um dos homens mais honestos que ele conhece e completou dizendo que, caso o ex-presidente, também investigado em várias esferas, não possa se candidatar em 2018 e apoie um cão sarnento para comandar o País, ele não pensará duas vezes e votará no tal cão sarnento.

Professores

A Secretaria de Estado da Educação reabriu o processo seletivo para contratação de professores temporários. Os interessados devem procurar umas das 91 Diretorias de Ensino e realizar o cadastro. Os candidatos atuarão em classes dos ensinos Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e Médio em substituição a educadores em licença, afastamento, aposentadoria, dispensa e exoneração. O prazo termina em 14 de novembro.

Comprovação

A seleção é classificatória e avalia currículo acadêmico e experiência profissional. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentar documentos que comprovem licenciatura, bacharelado ou matrícula no último ano da graduação.

Disciplinas

Serão aceitos educadores para disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Química, Filosofia, Inglês, Geografia, História, Sociologia, Educação Física e Educação Artística. Os professores participarão do processo de atribuição da aula e classe em janeiro.

Deixe uma resposta

Comentários