Tribuna

CAU

Guararema vai receber o projeto "CAU Itinerante", promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP), no próximo dia 25. Na atividade, uma equipe do grupo estará presente para atender aos profissionais da região e fazer a coleta biométrica de dados, necessária para a solicitação da Carteira de Identidade Profissional.

Local

A atividade será realizada no auditório da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura de Guararema. O atendimento será das 10 às 15 horas com intervalo entre 12 e 13 horas.

Na pele

A vereadora de Santa Isabel, Patrícia Simão, sentiu na pele o que muitas pessoas passam diariamente. A parlamentar demorou três horas para ser atendida em uma agência da Caixa Econômica Federal do município. Indignada, ela utilizou a tribuna da Câmara para dizer que cobrará uma solução para o péssimo atendimento.

Lei

Patrícia requereu informações da prefeitura sobre as providências que estão sendo tomadas com relação ao cumprimento da Lei Complementar nº 92/2005, que dispõe sobre o tempo de espera do atendimento bancário na cidade, sendo até 15 minutos em dias normais, 25 minutos às vésperas e após os feriados prolongados e 30 minutos nos dias de pagamento dos funcionários públicos municipais, estaduais e federais.

30 anos

O advogado Luis Camargo realizará um grande evento no próximo dia 26 para comemorar os 30 anos de atividade do seu escritório de advocacia. A festa, que reunirá amigos e clientes com direito a apresentação do humorista Marcelo Marrim, acontecerá às 19 horas, no Sítio Arufest, na estrada do Corredor, 2659, na divisa de Arujá com Itaquá.

Atuante

Camargo, que tem escritório de advocacia em Arujá e na capital, disputou as eleições municipais em 2016 para o cargo de prefeito de Arujá.

Deixe uma resposta

Comentários