Tribuna

Desinformado

Apesar de também ser vice-prefeito de Poá, o secretário de Saúde, Marcos Ribeiro (PDT), o Marquinho da Indaiá, durante coletiva de Imprensa realizada ontem, não soube informar ou responder de forma satisfatória praticamente todas as perguntas relacionadas a corte de gastos por causa da crise do ISS na cidade, entre elas o valor economizado pela Prefeitura com a demissão de 80 comissionados.

Na saúde

O chefe da pasta justificou a falta de informação dizendo que tem se dedicado exclusivamente a área da Saúde, deixando de lado sua atuação como vice-prefeito. O problema é que ele não soube dizer nem mesmo a economia gerada em função dos cortes em sua própria secretaria.

E o prefeito?

Chamou atenção a ausência do prefeito Gian Lopes (PR) na coletiva que tratou sobre a suspensão do atendimento de crianças no Hospital Municipal Guido Guida. Mesmo se tratando de um assunto bastante grave e que tem gerado muitas reclamações por parte da população, o chefe do Executivo não participou.

Rodeio

A EDP São Paulo realiza o Rodeio dos Eletricistas 2017 nesta sexta-feira, em Mogi. Na competição mais tradicional entre os profissionais do setor elétrico, os colaboradores das diversas localidades da área de concessão da empresa terão que realizar tarefas com foco em segurança, habilidade e espírito de equipe.

Postes

Diferentemente de um rodeio tradicional, no qual os peões enfrentam touros e cavalos, no rodeio da EDP, eletricistas e técnicos vão se deparar com postes, equipamentos e estruturas que representam uma rede de distribuição de energia elétrica.

Premiação

Dois critérios serão fundamentais para levar a premiação: o tempo de cada atividade e a excelência com a segurança na execução. Cada tarefa será avaliada por juízes, que determinarão as pontuações por equipe.

Deixe uma resposta

Comentários