Tribuna

Sem crise

Na contramão da crise, o Grupo Samed expande suas atividades e atuação em Suzano. Na manhã de hoje será inaugurado o bloco cirúrgico do Hospital Santa Maria, com capacidade para realizar 450 procedimentos por mês.

Melhoria

Desde que a unidade foi inaugurada, todas as expansões prometidas pelo grupo foram realizadas dentro do prazo previsto. O bom desempenho beneficia Suzano, que enfrente uma crise na Saúde há anos e hoje conta apenas com dois hospitais, sendo um deles a Santa Casa, com uma dívida de mais de R$ 90 milhões.

Pedalada

 Acontece neste domingo a segunda edição do evento "Pedala Braz Cubas". Os interessados em participar do passeio ciclístico organizado pela Universidade Braz Cubas (UBC) devem se inscrever até amanhã, por meio do site (http://brazcubas.br/pedalabrazcubas_ [2]_) e doar um quilo de alimento não perecível e mais um item de limpeza, higiene ou um brinquedo.

Inscrição

Após a inscrição será obrigatório realizar o credenciamento e retirar o Kit Participante para efetivar a participação no passeio ciclístico. A concentração será às 8h30 em frente ao Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar. O percurso é de 4,5 quilômetros entre o ginásio e o Parque da Cidade, no Alto do Ipiranga.

Nefrologia

O deputado Estevam Galvão (DEM) irá a Brasília cobras mais recursos para os tratamentos de nefrologia na região. Isso porque o Instituto de Nefrologia de Mogi e Suzano passa por grandes dificuldades para se manter em função do repasse defasado feito para atendimentos de pacientes por meio do SUS.

Serra

O parlamentar afirma ter um reforço de peso para conseguir ajuda, o senador José Serra (PSDB), que foi ministro da Saúde e conhece de perto as deficiências da área. Eles estaria tentando marcar uma audiência com o presidente Michel Temer (PMDB) para tratar de diversas deficiência na Saúde do Alto Tietê.

Deixe uma resposta

Comentários