Homem armado com faca é detido por PMs

Foragido da Justiça escondia munições dentro de casa
Foragido da Justiça escondia munições dentro de casa - FOTO: Divulgação
Pela rua Prefeito Antônio Mendonça, no bairro Mogi Moderno, policiais militares do 17º Batalhão prenderam um indivíduo armado com uma faca, que havia se lesionado momentos antes com o objeto. De acordo com informações do comando, o homem foi em direção aos policiais com a faca em punho e, como não obedeceu a ordem para largar a arma, acabou sendo baleado.

A ação ocorreu na tarde de anteontem, quando a PM foi chamada para o local para atender ocorrência de briga. Um dos disparos acertou o abdômen do suspeito, enquanto o outro o atingiu de raspão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado para o local e o agressor foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo, onde permanece internado. Os cabos Sidney, Fernanda e o soldado Matos participaram da ocorrência.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi. A faca utilizada foi apreendida, assim como a pistola Ponto 40 dos policiais.

No sábado, um foragido da Justiça foi preso durante patrulha da Polícia Militar no bairro Minami, em Biritiba Mirim. O comando do 17º revelou que foi a própria mãe do detento que o denunciou. Dentro da casa dele foram encontrados munições de arma de fogo. Ele havia fugido do presidio de Mongaguá. Estiveram na ação os policiais cabos Pires e Rocha. (F.M.)