Dise apreende 11 kg de drogas em Ferraz

Só de maconha havia 16 tijolos; material foi para o IC
Só de maconha havia 16 tijolos; material foi para o IC - FOTO: Divulgação
Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi das Cruzes localizaram ontem, em Ferraz de Vasconcelos, 11 quilos de drogas em um imóvel localizado na rua João Otaviano Ferreira, no bairro Vila São Paulo. Um montador, identificado como Jair Ribeiro Junior, de 30 anos, foi preso no local.

A Polícia Civil investigou o caso por dois meses, mas, na data de ontem, os agentes tiveram conhecimento de que um comerciante, também alvo das investigações, utilizava uma adega para distribuir os entorpecentes para os pontos de tráfico em Ferraz. O suspeito foi abordado pela rua Ataíde Roberto dos Santos pelos policiais e confessou o crime.

No balcão da adega foi localizada uma quantidade de drogas já embaladas, entretanto as informações davam conta de que havia mais entorpecentes, e na rua João Otaviano Ferreira foram localizados 11 quilos de maconha distribuídos em 16 tijolos.

Ainda foram localizados objetos usados para o embalo da mercadoria, caderno com anotações, além de material para realizar a pesagem e o corte da maconha. Todo o material foi recolhido e levado para a Dise. Depois, o Instituto de Criminalística (IC) realizou o trabalho de constatação da droga. (F.M.)

Deixe uma resposta

Comentários