Dupla é presa após assalto em Mogi

Suspeitos foram pegos com munição em Salesópolis
Suspeitos foram pegos com munição em Salesópolis - FOTO: Divulgação
Os suspeitos Ronan Fernandes Macano e Jedderson Martins da Silva foram presos anteontem à tarde, em Mogi das Cruzes, depois de roubarem um celular e tentar roubar um veículo, informou o comando da Polícia Militar do 17º Batalhão. Ainda segundo a PM da cidade, a dupla foi localizada quando trafegava pela avenida Francisco Ferreira Lopes no cruzamento com a avenida Júlio Simões, no distrito de Brás Cubas

Tudo teria começado no bairro Vila Cambuci, onde os suspeitos teriam levado o celular e tentado levar um veículo. As vítimas entraram em contato com uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento e informou as características dos indivíduos e o carro que eles utilizavam.

Ao chegar no cruzamento das duas avenidas, um veículo Fiat Palio foi localizado e os ocupantes abordados. Questionada, a dupla foi encaminhada para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas para que as vítimas pudessem realizar o reconhecimento.

Já na delegacia, as duas vítimas, que são irmãs, reconheceram tanto Silva quanto Macano como os assaltantes que levaram o celular e tentaram roubar o carro de uma delas. Elas ainda disseram que Macano teria usado de violência para tirá-la do carro. Ambos foram indiciados por roubo qualificado e presos em flagrante. Estiveram nessa ação o sargento Aran e o soldado Donizetti.

Em Salesópolis, durante patrulha pela rodovia Nilo Máximo (SP-77), os policiais do 17º Batalhão encontraram com dois suspeitos em uma moto 13 munições de calibre 32. Os objetos estavam dentro de uma mochila que o passageiro da motocicleta, uma Honda CG 150, estava levando.

O indivíduo que guiava o veículo é menor de idade e foi levado, na companhia do pai, para a delegacia da cidade. O caso deverá ser melhor apurado por meio de inquérito policial. As munições foram apreendidas e deverão ser periciadas pelo Instituto de Criminalística de Mogi.

Deixe uma resposta

Comentários