Drogas e dinheiro em Jundiapeba

Entorpecentes estavam escondidos dentro do quarto
Entorpecentes estavam escondidos dentro do quarto - FOTO: Divulgação
Em uma casa do distrito de Jundiapeba, a Polícia Militar conseguiu localizar 45 pedras de crack, três tabletes de maconha, mais oito papelotes da mesma droga e oito de cocaína. Além dos entorpecentes foram encontrados R$ 695.

Informações passadas pelos policiais que estiveram na ação revelaram que um indivíduo estava vendendo drogas pelo local quando a Polícia Militar chegou. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais e acabou lutando com um deles. Na briga, o criminoso conseguiu machucar o braço do PM e fugir, entretanto, deixou cair o celular e o documento de identidade.

Os moradores que viram a situação informaram o local onde o suspeito morava. Os policiais, então, foram até a residência e conversaram com a mãe dele, que permitiu a entrada e, durante vistoria na casa, os entorpecentes foram localizados e a apreendidos. Parte da droga estava dentro de uma sacola, escondida no quarto do rapaz. Todo o material foi levado para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas e posteriormente para o Instituto de Criminalística de Mogi, para a constatação da droga.

O traficante, depois de conseguir fugir da equipe policial, não foi mais encontrado nas proximidades. Participaram desse caso o cabo Sobrinho e o soldado Quaiati. (F.M.)

Deixe uma resposta

Comentários