Veículos roubados são recuperados em Mogi

Polícia apreendeu dinheiro e drogas na casa do suspeito
Polícia apreendeu dinheiro e drogas na casa do suspeito - FOTO: Divulgação
Durante patrulhamento pelas ruas de Mogi das Cruzes, policiais militares receberam a informação de que um veículo Chevrolet Agile, de cor prata, havia sido roubado. Logo após a confirmação do roubo, um equipamento do Projeto Radar acusou que o veículo trafegava nas imediações da avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Brás Cubas.

Uma equipe foi até o local e visualizou o carro passando pela avenida Francisco Ferreira Lopes. Uma perseguição começou e os ocupantes do veículo, quatro no total, tentaram fugir da viatura. Porém, pela rua Coronel Eduardo Lejeune, o Agile rodou na pista e o quarteto decidiu escapar a pé, mas dois foram detidos na hora, sendo um deles menor de idade.

Os outros dois suspeitos foram presos após a PM receber a informação de que estariam escondidos em uma casa da rua José Bonafe, na Vila Natal. Nesse imóvel ainda foram encontrados dinheiro e certa quantidade de drogas. Estiveram nessa ação o tenente Dirceu e o cabo Murilha.

Por Ferraz de Vasconcelos, policiais do 32º Batalhão conseguiram recuperar um Chevrolet Corsa, cinza, que estava com queixa de roubo. Duas pessoas foram detidas, uma delas é menor de idade. A dupla trafegava pela estrada do Paiol quando foi abordada. Uma arma falsa foi apreendida. Participaram desse caso o sargento Dario e os cabos Guedes e Andrade. (F.M.)

Deixe uma resposta

Comentários