PM apreende drogas e prende foragidos

Diversos entorpecentes foram achados pela PM
Diversos entorpecentes foram achados pela PM - FOTO: Divulgação
Em patrulhamento pelo distrito de Jundiapeba, Mogi das Cruzes, a Polícia Militar conseguiu localizar na rua Augusto Regueiro o foragido da Justiça, Paulo Henrique Rodrigues. Ele estava sendo procurado pelo crime de roubo, mas enquanto era detido pelo tenente Rogério e os cabos Sponda e C. Roberto, o homem informou o endereço de uma casa de distribuição das drogas.

Os policiais foram até o local informado, a rua Honduras, no mesmo bairro, e encontraram com a moradora 24 pequenos tijolos de maconha, papelotes com a mesma droga, porções de cocaína, além de mais 12 pinos. Foram encontrados ainda 250 pinos vazio, uma balança de precisão e R$ 24. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Jundiapeba.

Em Itaquaquecetuba, um suspeito foi detido na rua Solano, Jardim Califórnia, com 27 pinos de crack, 61 de cocaína, 28 papelotes de maconha e a quantia de R$ 296. Questionado pelos policiais, o homem confessou a venda das drogas e revelou que já esteve preso pelo mesmo crime, mas que foi solto recentemente.

Ainda em Itaquá, outro procurado pela Justiça também foi capturado. Desta vez a ação ocorreu na rua Francisco Lisboa. Ele tentou invadir a casa da ex-esposa e já havia sido condenado por atear fogo na casa dela.

Deixe uma resposta

Comentários