Estelionato leva três homens à cadeia

Três suspeitos foram presos pela polícia de Mogi das Cruzes acusados de estelionato e outros crimes. Um homem foi detido, anteontem à tarde, na avenida Francisco Ferreira Lopes, no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, depois de ser flagrado com três identidades falsas e mais três comprovantes de rendas também falsificados.

O suspeito tentava comprar um produto em uma loja da cidade, quando um dos vendedores desconfiou da documentação do homem. A Polícia Militar foi chamada e o localizou dentro do estabelecimento. Ele foi levado para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas e deverá responder pelo crime de falsificação de documentos. Estiveram nessa ação o tenente Dirceu e o cabo Murilha.

No mesmo dia, desta vez na rua Coronel Santos Cardoso, no centro, dois homens foram presos, suspeitos de cometer estelionato e tentar subornar os policiais militares que realizaram a abordagem.

Segundo informou a Polícia Civil, os PMs patrulhavam as ruas da cidade, quando perceberam um veículo Fiat Doblò, que teria sido usado para a prática de estelionato. Os policiais aguardaram a chegada dos ocupantes e, na hora da abordagem, os suspeitos oferecem a quantia de R$ 506 para serem liberados.

A dupla ainda estava com um celular roubado. O suborno não foi aceito e os dois indivíduos foram levados para o 1º Distrito Policial de Mogi, onde foram presos em flagrante. (F.M.)