Menor de 12 anos escapa de estupro

Delegacias também registraram mais casos de roubo em janeiro passado
Delegacias também registraram mais casos de roubo em janeiro passado - FOTO: Mogi News/Arquivo
Em Mogi das Cruzes, uma menor de 12 anos conseguiu se livrar de um estuprador e pedir ajuda para vizinhos que conseguiram deter o homem e chamar a Polícia Militar. Ele acabou sendo preso em flagrante por estupro e invasão de domicílio. 

O comando do 17º Batalhão da PM em Mogi informou que, anteontem à tarde, no bairro Chácara Guanabara, a menor estava dentro de casa na companhia de familiares, quando o homem invadiu a residência e a agarrou para manter relações sexuais. Porém, a menina resistiu às investidas do homem e conseguir se livrar dele. Após essa ação, ela, na companhia dos parentes, saiu de casa e foi em busca de ajuda. 

Os policiais que estiveram na ação, os cabos Irineu e Domingues levaram o homem até o 1º Distrito Policial de Mogi. Questionados pelos PMs, perto do local do crime, o suspeito confessou ter agarrado a jovem, mas negou que tivesse invadido a casa. Na hora da abordagem ao agressor, os policiais informaram que ele parecia estar embriagado. 

Na delegacia, o homem nada disse e acabou sendo preso em flagrante, sendo enviado à cadeia pública. A menina deverá passar por exames de corpo de delito, mas, apesar do susto, ela não teve ferimentos. O agressor também passará por exames. (F.M.)

Deixe uma resposta

Comentários