Marcos Mion fala da luta da esposa no combate a um câncer de mama

"A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso", comemora Mion - FOTO: Divulgação
Na última semana, Marcos Mion foi o convidado do "Luciana By Night", apresentado por Luciana Gimenez. Durante a conversa, o apresentador falou da luta de sua mulher, Suzana Gullo, contra um câncer de mama.

"Estávamos em Miami e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'Não deve ser nada, às vezes, é só o silicone', e, então, continuamos. Quando a gente saiu do quarto, eu falei para ela: 'Olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas, em um primeiro momento, você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era", contou Mion sobre a descoberta do câncer.

Hoje, Mion comemora a cura da mulher. "A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada. A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera", disse.

O apresentador ainda falou dos seus três filhos: Romeo, de 12 anos, Donatella, de 9, e Stefano, de 7. "Nunca seria quem sou sem os meus filhos, cada um com o seu perfil, e eu, com o desafio de educá-los".

Deixe uma resposta

Comentários