Vestidos longos vão ser a tendência deste verão

 Os vestidos longos ressaltam a altura, e podem abusar das rasteiras, alpargatas e, se tiverem um pouco de brilho, é o
Os vestidos longos ressaltam a altura, e podem abusar das rasteiras, alpargatas e, se tiverem um pouco de brilho, é o "must"! As baixinhas não precisam abrir mão da tendência do vestido longo, mas é de bom tom apostar em sandálias altas, e os saltos devem ser casuais e confortáveis, como anabelas, platô e plataformas, que são ótimas opções - FOTO: Divulgação
Sejam eles estampados, lisos, bordados, esvoaçantes, com fendas e recortes: os vestidos longos são a cara do verão. Leves, delicados e cheios de charme, eles têm todo o frescor e o conforto que a estação mais quente do ano pede.

Da série "esforço mínimo e efeito máximo", a peça é perfeita para as despojadas produções diurnas do período. Quem gosta do estilo, mas prefere manter as pernas de fora, pode optar por modelos com fendas. Os vestidos longos ressaltam a altura, e podem abusar das rasteiras, alpargatas e, se tiverem um pouco de brilho, é o "must"! As baixinhas não precisam abrir mão da tendência do vestido longo, mas é de bom tom apostar em sandálias altas, e os saltos devem ser casuais e confortáveis, como anabelas, platô e plataformas, que são ótimas opções.

Seja um sucesso na

próxima temporada

Independentemente da ocasião, o vestido longo promete ser um sucesso na próxima temporada. Em destaque os decotes ombro a ombro, ombro só, bordados, transparentes e com fendas.

Deixe uma resposta

Comentários