Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Evite, neste dia, questões com vizinhos e a pressa. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo para o amor e o trabalho.

Touro

(21/04 a 20/05)

Você pode fazer compras ou vendas lucrativas ao longo deste dia. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na sua vida social, esportiva intelectual e administrativa.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Dia neutro à vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Cuide da saúde e evite abusos.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Dia em que poderá pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem- sucedido. A saúde estará boa e chances de êxito amoroso e social.

Leão

(22/07 a 22/08)

Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate nada com pessoas desconhecidas. Momento propício para desafios.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Todas as suas possibilidades de êxito estarão conjugadas hoje. Basta que dê mais atenção às pessoas próximas ou vizinhas para desenvolver com sucesso qualquer transação.

Libra

(23/09 a 22/10)

Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral. Os transportes também estão favorecidos, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Muita atividade física e mental você empregará no dia de hoje. Mas no final sairá vencedor. Os meios de comunicações estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas próximas vão procurar favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor e loteria sob excelentes influxos.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Período em que deverá evitar questões e negócios com pessoas da família. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas desconhecidas. Cuide de sua saúde.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde.

Deixe uma resposta

Comentários