Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades, que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro.

Touro

(21/04 a 20/05)

A posição dos astros é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor e também para a projeção social.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate de negócios com pessoas desconhecidas. Tenha cautela.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Todas as coisas que contenham arte, música e beleza atrairão a sua atenção. Dê vazão aos seus instintos e sentimentos nobres. Poderá chegar a excelentes resultados e boas conclusões.

Leão

(22/07 a 22/08)

Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia lhe promete êxito em novas associações.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral.

Libra

(23/09 a 22/10)

Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Dia em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalhos que requeiram grande concentração e capacidade mental não serão de todo favoráveis hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Algumas perturbações passageiras em relação aos filhos estão previstas hoje. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Êxito nos trabalhos que necessitem de muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar.

Deixe uma resposta

Comentários