Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular, adicional e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias.

Touro

(21/04 a 20/05)

Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, artístico e social. Lucros pelo esforço profissional e êxito social também se apresentarão.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Dia dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Bom para viagens.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor, pois a vida já é um quebra-cabeça. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Seja otimista e os resultados serão satisfatórios.

Leão

(22/07 a 22/08)

Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer lhe trarão vantagens. Dia promissor para viagens e tudo em geral.

Libra

(23/09 a 22/10)

Você poderá obter lucros compensadores em negócios relacionados com combustíveis e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Pela influência da lua, de Saturno e do sol você estará favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas-notícias e correspondência.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família. Mas o fluxo será dos melhores às investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Cuide da saúde.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Ótima influência astral para o casamento ou união, o noivado, namoro, novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com inimigos declarados.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas conhecidas irão proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Bom dia para passeios.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Dia dos mais felizes ao casamento e às coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social por meio da influência de Júpiter.

Deixe uma resposta

Comentários