Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Dia em que se não precaver, facilmente poderá envolver-se em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito.

Touro

(21/04 a 20/05)

Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem-sucedido.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso junto às mais altas personalidades de nossa sociedade. Conseguirá obter o que pretende.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas e para a assinatura de contratos e as diversões, prazeres e vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens.

Leão

(22/07 a 22/08)

O dia não será dos mais positivos nas questões familiares e amorosas, mas, por outro lado, os astros favorecem você aumentando suas chances de sucesso profissional, social e em viagens.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Lute com tenacidade e perseverança por tudo que pretenda realizar hoje, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida.

Libra

(23/09 a 22/10)

Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. Contato com conhecidos lhe será útil.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo, para o trabalho.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem-sucedido. Boa saúde.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Sua personalidade estará ressaltada nesta semana, o que tornará você mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos astros está lhe dando continuidade, persistência e objetividade.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Dê vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar ao longo deste dia deverá ser feito com intuição. Período ideal a passeios.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Evitar afobações e correrias e a precipitação serão muito importantes. Demonstre domínio sobre si próprio e passará facilmente pelo período mais difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos.

Deixe uma resposta

Comentários