Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Dia dos mais favoráveis aos nativos do seu signo, indicando melhorias nos setores profissional e social. Favoráveis amizades, ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Bom ao amor.

Touro

(21/04 a 20/05)

Bom dia para uma viagem de negócios, quando poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, posição profissional e financeira. Relações harmoniosas.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho e aos contatos sociais.

Leão

(22/07 a 22/08)

Dia em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos de monta. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, pois conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Ótimo para viagens.

Libra

(23/09 a 22/10)

Dia dos mais afortunados. Receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejos e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Excelente aspecto astral às experiências psíquicas e ao aumento e evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa, o que lhe dará maiores condições de sucesso.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Disputas no lar deverão ser evitadas.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Negativo fluxo astral às mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência à depressão psíquica, o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Não é dia propício aos negócios arriscados ou novos. Mas, por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances no plano profissional.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Hoje, você poderá ter uma ideia brilhante e promissora de sucesso. Mas somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro e seu trabalho.

Deixe uma resposta

Comentários