Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

As pessoas do seu signo estão mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para se dedicar à vida sentimental e cultural e conseguir bons resultados nas relações humanas.

Touro

(21/04 a 20/05)

Dia excepcional. Aproveite-o para colocar em dia os seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Fase propícia que se prolongará por todo o mês.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Com otimismo e entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho, favorecendo os planos que tem em mente. Confie nos seus familiares.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve.

Leão

(22/07 a 22/08)

Tanto o excesso de desconfiança quanto o excesso de confiança podem ser prejudicial. Pessoas próximas procurarão ajudá-lo de alguma maneira. Faça uma viagem para distração.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá ideias brilhantes. Propício ao amor e à saúde. Notícias negativas.

Libra

(23/09 a 22/10)

Dia que promete muito sucesso nas viagens, nos negócios, no trabalho e nas novas empresas que fizer. Os amigos estarão dispostos a colaborar. Boas notícias. Confie mais na pessoa amada.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

As primeiras horas do dia poderão trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir neste dia. Estará predisposto, alegre e otimista.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Ótima saúde e bastante capacidade criativa. É o que você terá hoje. Pode fazer negócios, colocar em prática suas ideias e solicitar favores, que será bem-sucedido. Favorável às viagens.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos. O fluxo é dos melhores também para tratar de assuntos legais de viagens e para se impor no trabalho. Ótimo ao amor.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Excelente aos novos empreendimentos e bons lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso em viagens.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Tendência aos excessos de prazer e aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais.

Deixe uma resposta

Comentários