Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Com prudência e reserva você chegará onde deseja. Dia propício nos planos profissional, financeiro e amoroso. Dia também favorável para jogos, loterias, sorteios e casamento.

Touro

(21/04 a 20/05)

Dia positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Amigos ou pessoas do seu relacionamento poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste dia, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê atenção à sua família.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muito benefício receberá em breve. Fuja da rotina.

Leão

(22/07 a 22/08)

Temperamento generoso e cordial tornando-o o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Não descuide da saúde. Sucesso cultural e público.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com construção e com metais de um modo geral.

Libra

(23/09 a 22/10)

Pessoas conhecidas podem ajudar você neste momento, principalmente, se forem do sexo oposto. Evite exagerar as palavras. Dê mais atenção à sua família, o momento é bom para viagens.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Talvez não consiga nestes próximos dias a inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros, terá maior recompensa num futuro próximo.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

A lua na posição em que está vai estimulá-lo ainda mais. Dê, assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite qualquer intempestividade.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. A posição de Vênus favorece você em todos os sentidos. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Uma fase muito boa para você. Tendência a se entender perfeitamente com a sua família e com seus superiores e colegas de trabalho. Lucrará bastante se poupar o seu dinheiro.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Uma fase em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem-sucedido. Chances de êxito amoroso e social.

Deixe uma resposta

Comentários