Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Neste dia, o setor mais favorecido da sua vida será o amoroso, principalmente se você for casado. Há grande favorabilidade para aventuras, mas não abuse. Procure viajar a passeio.

Touro

(21/04 a 20/05)

Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom para as relações com pessoas mais velhas que você. Excelente saúde e êxito em viagens.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Todo cuidado será pouco hoje. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua saúde.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período da tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros com propriedades agrícolas.

Leão

(22/07 a 22/08)

Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência para aproveitar dos benefícios deste dia.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Evite a falta de persistência e de continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados hoje. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Libra

(23/09 a 22/10)

Será bem-sucedido nas próximas horas, pois os astros irão favorecê-lo em trabalhos de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Fará associações que trarão bons resultados.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Alegre disposição mental às novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional, financeira e bastante êxito social também estão previstos. Ótimo para os passeios.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Dia muito bom para você que vai se entender perfeitamente com a família, com seus superiores e colegas de trabalho. Lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia e a ciência. Procure convergir tudo isto para os terrenos prático, sólido e rendoso. Não fique no mundo dos sonhos.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico estará sob a influência benéfica do posicionamento dos planetas. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Nem tudo sairá conforme seus planos hoje. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com a sua saúde e com a sua moral.