Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Dia pouco indicado para os negócios e os assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar a sua tranquilidade no lar.

Touro

(21/04 a 20/05)

Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém, às pesquisas.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Excelente estado mental. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há favorabilidade para importações e exportações, viagens ao exterior, conhecimento com estrangeiros.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Neste dia, maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente por meio dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Fluxo favorável também ao amor e paixão. Aproveite.

Leão

(22/07 a 22/08)

Espetacular influência astral para o seu signo. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada e receber dinheiro considerado perdido. Pode amar.

Virgem

(23/08 a 22/09)

A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade ira elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão e a saúde também. Contudo, evite abusos e precipitações.

Libra

(23/09 a 22/10)

Bom para novos empreendimentos e os negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Viagem e amor favorecidos ao longo deste período.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos com desconhecidos. Bom para o amor e para cuidar da casa.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo nas primeiras horas de hoje. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Dia dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também, se for livre de compromissos, iniciar um romance. Melhora de saúde.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Dia indicado para iniciar viagens longas. Cuidado com o amor e a paixão.

Deixe uma resposta

Comentários