Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Evolução de mente e do espírito está previsto para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios. No trabalho, tome cuidado com acidentes e com sua saúde.

Touro

(21/04 a 20/05)

Dia dos mais afortunados para os negócios, para o trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também, pela ciência, educação e viagens. Evite desentendimentos.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas farão com que solucione boa parte de seus problemas neste dia. Harmonia no setor romântico.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Os negócios que tem em vista poderão ser realizados com vantajosos lucros. Hoje as transações estarão em evidência. Agora, evite receios infundados e preocupações negativas.

Leão

(22/07 a 22/08)

Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinhos. Não se preocupe, pois, com autoconfiança e inteligência, sairá vencedor.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação.

Libra

(23/09 a 22/10)

Dia em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional devido ao bom fluxo de Vênus. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais, pois será bem-sucedido.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranquilo ao trabalho, aos negócios e ao trato com o sexo oposto.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Aproveite uma oportunidade para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Oposições de terceiros não lhe afetarão hoje, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho e na vida social. Elevará suas finanças por meio de negócios bem entabulados. Boa saúde.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos importantes.

Deixe uma resposta

Comentários