Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Esta é uma fase em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos. Sua personalidade se exaltará, e as chances de sucesso profissional.

Touro

(21/04 a 20/05)

Notícia do seu interesse deve ser esperada para o período. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros com parentes ou propriedades agrícolas.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Uma fase que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares, porque o momento astral o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que pretende.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Seja mais otimista, mas em demasia é prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Progredirá profissionalmente.

Leão

(22/07 a 22/08)

Mantenha-se calmo e tranquilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, pois, que está vivendo uma fase bastante positiva.

Virgem

(23/08 a 22/09)

O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos, conhecidos e pessoas bem situadas financeiramente. Fará viagens agradáveis.

Libra

(23/09 a 22/10)

Bons prenúncios. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Com objetividade atingirá o sucesso.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho, negócios iniciados há muito e as funções públicas. Tome cuidado com acidentes provocados por produtos inflamáveis.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Suas possibilidades de êxito estão aumentadas neste dia. Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Determinação em tudo o que empreender.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Com tato e inteligência, seu êxito será total, nesta fase, principalmente no trabalho e na vida social. Momentos felizes no casamento e no namoro e para tratar de seus interesses financeiros.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Boas relações com parentes, vizinhos e amigos poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar de ajuda para colocar em prática novas ideias. Êxito profissional e financeiro.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Cuidado com a vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional.

Deixe uma resposta

Comentários