Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades.

Touro

(21/04 a 20/05)

Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz aos passeios e para unir-se com amigos e entes queridos.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Dia que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, você deverá desconfiar com quem quer que seja.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, o casamento, a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. Bom à saúde.

Leão

(22/07 a 22/08)

Terá felizes resultados em novas associações, melhor ainda se forem com pessoas conhecidas. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas, com compreensão, tudo acabará bem.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Conte hoje com a poderosa proteção de pessoas da família. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Pense mais em seu lar.

Libra

(23/09 a 22/10)

Será muito bem-sucedido nas próximas horas, pois os astros estarão favorecendo em trabalho de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si, e fará uma boa associação.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes as suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

A elevação de sua inteligência será evidente neste dia em que os astros estarão favoráveis a você. Todavia, deverá evitar atritos que possam prejudicá-lo física, mental e moralmente.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e às empresas precipitadas. Atenção deve ser redobrada.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. A sua moral deverá ser exaltada, bem como as suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro.

Deixe uma resposta

Comentários