Nova L200 Triton vem com mais espaço e sofisticação

Estofado foi aumentado, minimizando a movimentação durante as manobras
Estofado foi aumentado, minimizando a movimentação durante as manobras FOTO:
Assim como no design externo, o conceito Ultimate Sport Utility também está presente no interior da L200 Triton Sport. Todas as peças de acabamento interno foram cuidadosamente desenvolvidas para maximizar o espaço interno da cabine e proporcionar ainda mais conforto e sofisticação.

Desde o painel central, o design é simétrico e remete à continuidade e integração do revestimento das portas, assim como do console central do assoalho. Por dentro, as cores cinza e preto estão em perfeita harmonia, transmitindo esportividade e refinamento, refletindo também a praticidade de utilização necessária para uma picape.

Uma das novidades é o prático seletor da tração 4x4 estrategicamente localizado no console central. Seu posicionamento e suas dimensões foram cuidadosamente pensados para otimizar a ergonomia de operação.

Os bancos que equipam a L200 Triton Sport são muito confortáveis, tanto para as longas viagens, como para os mais desafiadores trechos off-road. O estofado foi aumentado, minimizando a movimentação do corpo durante as manobras. Os bancos dianteiros estão mais largos, com novo visual, e o do motorista tem ajuste elétrico. Com isso, é possível encontrar facilmente a melhor posição de direção com um perfeito ângulo dos braços do motorista, refletindo na redução de fadiga durante longas horas de direção. Os bancos traseiros têm um excelente ângulo do encosto e um design que amplifica a sensação de profundidade. O veículo é equipado com sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis.

Graças à otimização do conceito J-Line, a L200 Triton Sport tem uma das cabines com o melhor espaço interno para as pernas da categoria, tendo ainda o maior ângulo do encosto do banco traseiro. Da mesma forma, o ângulo das colunas laterais foi redimensionado, ampliando o espaço interno.

O volante possui ajustes de profundidade e altura, além dos comandos de áudio, cruise control e acesso ao telefone por bluetooth. Com o Keyless Operation System, é possível travar e destravar as portas sem o uso da chave. E, para dar partida no motor, basta pressionar um botão.

Para a completa comodidade do motorista e passageiros, são 16 porta objetos e 11 luzes de cortesia, além do porta-óculos no console de teto. O porta-luvas tem o prático "Push Lock", que tem a tampa com abertura amortecida e facilidade de acesso também pelo lado do motorista.

Conforto e segurança

A L200 Triton Sport, nas versões HPE-S e HPE, vêm equipadas com controle de tração e estabilidade ATSC, que garante mais segurança. O Controle de Estabilidade (ASC) atua em momentos de instabilidade, quando os pneus estão escorregando em pisos com baixa aderência ou quando o veiculo está fazendo movimentos súbitos que indiquem perda de direção. O Controle de Tração (ATC) freia as rodas que estejam derrapando e otimiza a entrega de torque do motor em condições de perda de tração, seja ela provocada por pisos escorregadios ou por obstáculo. Além disso, o veículo vem com o HSA (Hill Start Assist), assistente de partida em rampa, que facilita as manobras.

Deixe uma resposta

Comentários