Prefeita participa de reunião com ministro Paulo Guedes

Fábia Porto reivindicou auxílio para os municípios
Fábia Porto reivindicou auxílio para os municípios - FOTO: Divulgação
A prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto (PRB), participou da 75ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), realizada em Brasília, que reuniu mais de 50 governantes de todo o país em um encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Dentre os assuntos em pauta discutidos na segunda-feira, a equipe econômica do presidente Jair Bolsonaro (PSL) reforçou como prioritária a descentralização de recursos e o ministro colocou a reforma da Previdência como algo de interesse a todas as prefeituras, pedindo o apoio dos prefeitos para que possam contribuir na aprovação da proposta no Congresso Nacional.

Na oportunidade, a prefeita municipal aproveitou para reforçar sobre a importância do pacto federativo, afirmando que o município de Santa Isabel também necessita desse apoio.

"É importante que exista também, da parte do governo, um apoio aos municípios, pois está cada vez mais inviável administrar uma cidade. Não podemos ficar parados, as cidades precisam avançar com empregos, moradias, saúde e educação de qualidade, sendo o governo federal essencial para esse crescimento", disse Fábia.

Deixe uma resposta

Comentários