Food truck no parque é opção para fim de semana

Evento vai ocorrer no estacionamento do parque
Evento vai ocorrer no estacionamento do parque - FOTO: Ney Sarmento/PMMC
O Parque da Cidade, na região do Parque Santana, será palco, hoje e amanhã, da 5ª edição do Food Truck Solidário. Promovido pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes, o evento tem por objetivo promover dois dias de lazer e descontração para toda a família mogiana, com diversas opções gastronômicas, comercializadas por food trucks e ainda a vertente da contribuição social.

Tanto hoje quanto amanhã o evento vai se estender das 10 às 21 horas. Serão, ao todo, 21 food trucks, com opções como crepe, sucos, shakes, milho, açaí, sorvete, massas, culinária mexicana e australiana, espetos e porções, hambúrgueres, sanduíches, batata frita, pastel, pizza, culinárias valenciana e japonesa.

Como em edições passadas, os trucks são montados no espaço interno do parque, normalmente destinado ao estacionamento de veículos. Por isso, quem for acessar o evento de carro deve entrar pela rua Lara. Já quem estiver a pé pode acessar o parque por qualquer uma das duas entradas (Rua Lara ou Jardelina de Almeida Lopes).

Solidariedade

Além de degustar comida de qualidade, quem consumir no Food Truck Solidário estará contribuindo diretamente para ações e projetos do Fundo Social de Mogi das Cruzes, como a Campanha do Agasalho 2019, que foi lançada oficialmente na sexta-feira retrasada. Isso porque 20% da renda arrecadada com o evento será destinado ao órgão.

Deixe uma resposta

Comentários