Escola de Empreendedorismo divulga listas para cursos

Unidade fica na rua Senador Dantas, no centro
Unidade fica na rua Senador Dantas, no centro - FOTO: Ney Sarmento/PMMC
A Escola de Empreendedorismo e Inovação, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Educação, divulgou na quarta-feira passada a lista de segunda chamada para as 315 vagas oferecidas em oito cursos gratuitos e inovadores. As matrículas serão feitas na sede da escola, no centro, a partir de hoje, das 8 às 17 horas, até o primeiro dia de aula do curso para o qual o candidato foi sorteado.

Para fazer a matrícula é preciso apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (se necessário comprovante de aluguel ou comprovante em nome do cônjuge ou pais/responsável para menores de idade) e comprovante dos pré-requisitos exigidos para o curso. No caso de menor de idade, a matrícula deve ser feita pelo pai/mãe ou responsável legal.

Além da carga horária do curso, os alunos também terão horas complementares sobre empreendedorismo com o Sebrae-SP e o Polo Digital de Mogi das Cruzes. O objetivo da escola é promover o comportamento empreendedor dos jovens mogianos e oferecer novas oportunidades no mercado de trabalho. A Escola de Empreendedorismo e Inovação fica na rua Senador Dantas, 326 - centro. Mais informações pelo telefone 4798-5902.

Deixe uma resposta

Comentários