Cultura oferece 600 vagas para dança, música e luta

Modalidade de dança exige idade mínima de 4 anos
Modalidade de dança exige idade mínima de 4 anos - FOTO: Aurélio Alves/DeCom Ferraz
Ferraz de Vasconcelos está com 600 vagas abertas para cursos de dança, música e luta no Centro de Arte e Cultura (CAC) e no Centro de Arte e Esportes Unificados (CEU). As inscrições podem ser realizadas até quando tiverem vagas disponíveis. Para dança, é necessário ter idade a partir de 4 anos e para música e luta a partir de 10 anos.

No CAC, localizado no centro, estão sendo oferecidas as seguintes modalidades: zumba, ginástica, dança de salão, sertanejo universitário masculino, street jazz, ballet, baby class, ballet contemporâneo, canto e coral e flauta. No equipamento estão sendo oferecidas 350 vagas. Já no CEU, na Cidade Kemel, são 250 vagas disponíveis para os cursos de street jazz, fit dance, dança de salão, sertanejo universitário, canto e coral, flauta, violão, taekwondo, jiu-jitsu e kung fu.

As aulas ocorrem em vários horários e dias diferentes. No ato de inscrição, o munícipe deve estar munido de cópia do RG ou CNH, xerox do comprovante de endereço, duas fotos 3x4 e, para menores de 18 anos, é obrigatória a apresentação da cópia do RG do responsável.

Para mais informações, o CEU atende pelo 4678-8971 ou 4678-5708 e o CAC pelo 4679-5728.

Deixe uma resposta

Comentários