Grupo Madero abre seleção no PAT para 100 vagas

Prefeito recebeu a confirmação das vagas em reunião
Prefeito recebeu a confirmação das vagas em reunião - FOTO: Divulgação
O Grupo Madero fará um processo seletivo em Arujá para o preenchimento de 100 vagas de atendente de restaurante e auxiliar de cozinha para suas unidades, situadas em diversos municípios. A seleção de arujaenses será realizada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

A administração do PAT distribuirá 500 senhas para os interessados na próxima quarta-feira, às 8 horas. O processo seletivo ocorrerá nos dias seguintes, conforme data a ser informada na retirada da senha. Os candidatos aprovados serão comunicados sobre as próximas etapas por telefone.

De acordo com o grupo empresarial, todas as vagas são efetivas, podem ser ocupadas por pessoas com deficiência, dispensam comprovação de experiência na Carteira de Trabalho e incluem assistência médica e odontológica. Os contratos serão para jornadas de 44 horas semanais.

Terá preferência o candidato com disponibilidade para viagens e que possa mudar-se para o município do local de trabalho - uma vez que a rede não possui unidade em Arujá.

Reunião

A confirmação das vagas para arujaenses ocorreu em reunião do prefeito José Luiz Monteiro (MDB) e o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e responsável pelo PAT, Adjalma do Carmo Tereza, o Didi, com a representante do grupo empresarial, Evelise Souza, que já confirmou a realização de outras seleções nos próximos meses.

O PAT Arujá fica na rua Professor João Feliciano, 75, no bairro dos Barbosas. O telefone, para outras informações, é 4653-1230.

Deixe uma resposta

Comentários