Moradores estão há meses sem iluminação

A iluminação da rua Júlio de Carvalho, localizada em Ferraz de Vasconcelos, está inativa há cerca de quatro meses, segundo uma denúncia feita por um morador da cidade. A segurança dos habitantes está comprometida e ainda não há previsão de quando uma empresa vai ser contratada para reparar o abastecimento e restabelecer os serviços na região.

Fabiano Monteiro, de 38 anos, é inspetor de sinistros e contou à reportagem que as lâmpadas já foram instaladas pela EDP há quatro meses, no entanto, elas nunca funcionaram. "A rua liga o centro da cidade com o bairro e muitos assaltos acontecem, principalmente no período da noite. Nós ficamos com medo, porque a nossa segurança está sempre comprometida", lamentou.

Monteiro disse que já entrou em contato com a EDP e realizou a denúncia, porém, eles não se responsabilizaram pela situação. Em resposta à reportagem, a empresa alegou que "a iluminação pública em Ferraz de Vasconcelos é de responsabilidade do órgão municipal. As solicitações de manutenção e implantação de novos pontos devem ser realizadas diretamente para a prefeitura".

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a rua em questão já está incluída no cronograma de serviços para ser verificada. Os problemas serão resolvidos por uma empresa que deverá ser contratada para realizar os reparos na iluminação na cidade.

*Texto supervisionado pelo editor.

Deixe uma resposta

Comentários