Conjunto Bovolenta e Vila São Sebastião têm mutirão

Programa prioriza serviços de roçada e retirada de lixo
Programa prioriza serviços de roçada e retirada de lixo - FOTO: Divulgação/PMMC
As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos estarão hoje no Conjunto Residencial Álvaro Bovolenta e na Vila São Sebastião para mais uma edição do programa Cuida Mogi. Como em todos os sábados, a força-tarefa vai incluir serviços de varrição, roçada, raspagem e retirada de lixo e entulho. Serão atendidas cerca de 20 vias públicas nos dois bairros, que ficam às margens da avenida Doutor Álvaro de Campos Carneiro.

A Operação Cata-Tranqueira e Cata-Pneus também vai atuar hoje nos seguintes bairros: Vila Natal, Jardim Veneza, Jardim das Acácias, Vila Ressaca, Alto da Boa Vista, Taiaçupeba e Quatinga.

Os moradores desses locais que têm móveis velhos e outros materiais inservíveis devem deixar os itens nas calçadas em frente às suas residências nos primeiros minutos da manhã. Lembrando que a operação tem início a partir das 7 horas.

O Cuida Mogi é um programa de manutenção e zeladoria urbana, que tem como intuito manter os bairros da cidade em boas condições de forma contínua, evitando que o cidadão precise acionar a prefeitura para sanar eventuais problemas. Isso não interefere na atuação diária das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que se dedicam ao atendimento de demandas diversas registradas pela população.

Deixe uma resposta

Comentários