Tribuna

Homenagens

O Hospital Santa Marina, em Suzano, realiza hoje um evento para homenagear as vítimas dos ataques que ocorreram na Escola Estadual Raul Brasil, na semana passada. A ação dos atiradores, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, acabou matando oito pessoas, sete delas dentro da escola. Os dois atiradores também morreram na ação.

Balões

De acordo com informações passadas pela assessoria de Imprensa do hospital, balões brancos serão soltos em frentre a unidade de saúde para relembrar as vítimas. A ação irá ocorrer às 9h40, horário aproximado do início do atentado na semana passada. O Hospital Santa Maria está localizado na avenida Armando Salles de Oliveira, 240, no bairro Parque Suzano.

Super MEI em Arujá

Até sexta-feira a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae de Guarulhos promovem workshops do programa de capacitação técnica e gestão Super MEI. A abertura ocorreu na segunda-feira e teve a presença do secretário Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

Projetos de estudantes

A 17ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) promovida pelo Laboratório de Sistemas Integráveis da Poli, da Universidade de São Paulo (USP), começou ontem. Alunos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) participam do evento com 20 projetos. Estudnates da Etec de Suzano irão apresentar o trabalho "Inovação na produção sustentável de poliuretano".

Linha de crédito

O secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, tem compromisso hoje, a partir das 12h30, na Associação dos Produtores de Jundiapeba e Região (Aprojur). Ele vai anunciar a abertura de uma linha de crédito de R$ 4 milhões, por meio do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap), para financiar os produtores rurais dos municípios atingidos pelas chuvas.