Contracapa

Hora do Planeta

As luzes de duas fachadas do Mogi Shopping serão apagadas neste sábado, no período das 20h30 às 21h30. O empreendimento aderiu mais uma vez ao movimento mundial "A Hora do Planeta", da ONG WWF, que chama a atenção para o aquecimento global e defende a preservação do meio ambiente. Trata-se de um movimento voluntário de sensibilização para as questões de mudanças climáticas e seu impacto na biodiversidade e na vida das pessoas. O trabalho de comunicação com os clientes alertando sobre a ação de apoio e conscientização será reforçado nas redes sociais. As operações serão normais.

Teatro

O Teatro Vasques recebe amanhã o espetáculo "Diálogo de Luz, Bezerra de Menezes & Emmanuel", uma produção baseada no texto de Alberto Cinturião que aborda a repressão política, as pressões sociais e a divisão interna entre os espíritas "místicos" e "científicos". A apresentação será às 18 horas, e os ingressos estão à venda pelos valores de R$ 60 (inteira) e R$ 30. O espaço cultural fica na rua Dr. Corrêa, 515, no centro.

EmCena Brasil

Teatro, cinema, oficina de dobradura, contação de história, atividades circenses e apresentações musicais com artistas locais vão movimentar o Parque Ecológico Mário do Canto, em Itaquá, hoje e amanhã. As atividades integram o evento EmCena Brasil, realizado em parceria com o Estado. As atrações serão realizadas no período das 15 à 20 horas e são gratuitas e destinadas a todos os públicos. O parque fica na rua Cabrália Paulista, s/nº, no bairro da Estação.

Fotografia

O ComVem Patteo Mogilar, em Mogi das Cruzes, é palco da exposição "Bem Me Quero", um projeto fotográfico que tem como objetivo exaltar a beleza da mulher a partir dos 50 anos. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Lailson Santos e ficarão expostas no espaço de convivência até o dia 5 de abril. Com curadoria de Rose Odashima, ao todo, 42 mulheres serão expostas em belíssimas imagens e que contam que o segredo da beleza está na autoestima, em se sentir bem, bela e capaz. A entrada é gratuita.