Ferraz prorroga decretos de restrição do Comércio

Governo de Zé Biruta diz que denúncias não procedem
Governo de Zé Biruta diz que denúncias não procedem - FOTO: Aurélio Alves/DeCom Ferraz
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos prorrogou alguns dos decretos que trazem medidas contra o coronavírus (Covid-19) por mais 15 dias. Sobre o decreto 6.178, que trata do fechamento dos comércios, o prefeito José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta, deverá promover uma reunião nesta sexta-feira com seu secretariado para avaliar uma possível prorrogação ou não, visto que o documento tem data limite de 4 de abril.

Foram prorrogados os decretos de números 6.174, 6.176 e 6.177. Além disso, a Prefeitura publicou ontem a deliberação número um, que tem por objetivo liberar a abertura de lojas de matérias de construção civis e industriais, seguindo posicionamento federal e estadual, visando oferecer materiais básicos para reparos emergenciais e ainda manter o funcionamento do setor.

O prefeito destacou a importância de manter tais medidas, visto, principalmente, o papel relevante do isolamento social no combate do coronavírus. "Todas estas ações levam quase que unicamente ao isolamento domiciliar, por isso é imprescindível mantê-las, com o objetivo de proteger nossos munícipes e inibir o contágio. Continuaremos atualizando nossas determinações na medida que for preciso e pedimos aos ferrazenses, que se puderem, fiquem em casa", conclui o prefeito de Ferraz. 

Deixe uma resposta

Comentários