Amor pela modalidade é uma das marcas da cidade

Projeto Vôlei Mania terá patrocínio para equipe Sub-21
Projeto Vôlei Mania terá patrocínio para equipe Sub-21 - FOTO: Marcelo Prado Jr
O esporte mais popular de Suzano recebeu uma boa notícia no início deste ano. O vôlei Sub-21 irá representar a cidade nesta temporada em diversas competições graças a uma parceria firmada com a nova patrocinadora da equipe, a São Miguel Saúde.

O idealizador do Projeto Vôlei Mania, João Marcondes, e o diretor Administrativo da São Miguel Saúde, Carlos Mellace Junior, assinaram o contrato de patrocínio máster da equipe Sub-21, que também se estende às ações sociais do projeto.

Na oportunidade, João Marcondes também anunciou que irá retornar às quadras e comandará a equipe nas competições ao longo da temporada.

"Vou voltar a treinar a equipe. E junto com a minha comissão técnica faremos um trabalho profissional visando elevar o patamar do time suzanense. Conseguimos um importante parceiro que é a São Miguel Saúde que nos dará todo o suporte e estrutura para que possamos ter um time forte e competitivo", explicou Marcondes.

Ainda segundo o treinador, o objetivo nesta temporada é resgatar a história e a garra de Suzano que viveu tempos dourados no vôlei nacional. "Queremos que nossa equipe Sub-21 seja referência no Estado de São Paulo. Com uma nova cara e uma nova equipe vamos expandir o vôlei em Suzano", declarou.

Além do time Sub-21, a cidade vive outra expectativa para os profissionais. Isso porque o prefeito, Rodrigo Ashiuchi (PL), disse ao Dat em agosto do ano passado que as tratativas com o Sesi sobre uma possível implantação de um novo time de vôlei profissional em Suzano estavam bem adiantadas.