Tribuna

Lucena pede jejum

O deputado federal e pastor evangélico, Roberto de Lucena (Podemos) participou de um vídeo divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que pede aos cristãos um dia de jejum contra o coronavírus (Covid-19). O parlamentar, com base política na região, aparece no segundo minuto do vídeo, logo depois do dono da Record e fundador da Igreja Universal, Edir Macedo.

Redes sociais.

A fala do deputado pode ser vista na página de Bolsoaro no Facebook, publicada no sábado passado. Ele comenta em poucos que segundos que "nós cremos que não há circunstancia que Deus não possa mudar".

Limpeza de Biritiba

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) atendeu ontem o pedido da Prefeitura de Biritiba Mirim para a higienização das áreas públicas, sendo no entorno de praças, postos de saúde, Pronto Atendimento Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), base da Polícia Militar e Delegacia de Polícia. Os trabalhos de higienização foram realizados com água clorada.

Rua Baruel

Mais uma etapa dos trabalhos de revitalização do pavimento da rua Baruel foi finalizada pela Prefeitura de Suzano. Desta vez a via recebeu novo asfalto no trecho entre as ruas José Guilherme Pagnani e São Luís, próximo ao Cemitério São Sebastião, na região da Vila Figueira. A previsão é de que nos próximos dias seja feita a sinalização de trânsito.

Trabalhos

Os trabalhos nesta que é a segunda fase da obra foram realizados pela empresa Oestevalle Pavimentações e Construções Ltda. na última sexta-feira. Após fresagem (raspagem e nivelamento), foi aplicada nova camada asfáltica em cerca de 300 metros de extensão, a exemplo do que já havia sido feito no trecho entre a avenida Antônio Marques Figueira e a rua José Guilherme Pagnani no início do mês passado. O material utilizado é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), popularmente conhecido como "asfalto quente"

Deixe uma resposta

Comentários